quinta-feira, 17 de julho de 2008

Rabiscos sobre mim...


As vezes é complicado falar de mim, dos meus anseios, dos meus medos, minhas metas...

Mas de uma coisa eu tenho certeza, quero ser feliz e agora!!!

Felicidade para mim é um estado de espírito, onde eu alcanço o que sempre desejei, é quando estou de bem comigo mesmo, satisfeita, realizada!! Não que eu seja uma pessoa melancólica, triste ou depressiva, muito pelo contrário, não me faço de vítima e detesto quem o faz, não tenho paciência para isso, meus risos são misteriosos, mas verdadeiros e se não sorrio para você, não quer dizer que te queira mal (bem que para algumas pessoas quero mesmo..rs), mas não sou aquela pessoa que vive com um sorriso estampado na cara, simplesmente sou assim e ponto.

Aprendi que erros são essenciais para nosso crescimento, sonhos alimentam nossa alma, mas não caminham sozinhos. Castelos de vidro quebram com a primeira tempestade e que todas as rosas têm espinhos (prefiro orquídeas e gérberas).

Deixei de acreditar em conto de fadas e príncipe encatado, vendo que a vida é muito além de nossa imaginação.

Sofrimento dói, mas passa, cicatrizes fazem parte da vida e servem como lembrança.

Sou ansiosa por natureza, indecisa, perfeccionista, carinhosa (com quem mereçe minha atenção), áspera e direta quando necessário, detesto a má educação e gente que se acha superior, adoro estar ao lado da minha família e amigos (verdadeiros), sinto saudade da minha infância e da companhia dos meus irmãos, não moro mais com meus pais, e assim algo parece faltar dentro de mim - saudade, muita saudade...

Estou tentando alcançar o que desejo em minha vida. Não preciso passar por cima de ninguém para conseguir o que quero, então exijo respeito quando não aparece de forma recíproca. Odeio (com todas as minhas forças) a injustiça (acho que foi isso que me deu um empurrãozinho para a faculdade de Direito..rs).

Tenho fé em Deus e sei que Ele me quer ver feliz!!!

O mundo não conspira contra mim, então se quero algo, simplesmente vou atrás, mesmo quebrando a cara (e o coração).

Evolução é imprescindível em nossas vidas, busco sempre melhorar e assim me cobro demasiadamente, o que as vezes vem a frustação quando algo não sai como planejei, mas não fico de braços cruzados e recomeço tudo.

Não sou santa, certinha, perfeita, mas sei de minhas qualidades e capacidades, então não aceito (de forma alguma) que me critiquem sem me conheçer.

Tenho meus pecados e muita coisa não pretendo mudar em minha vida. Ainda não me descobri por inteira, mas sei do que sou capaz de fazer, afinal, experiências servem para isso!!!

Voluptuosa por instinto, porque é a vida deve ser um prazer!!!

Cada dia surgem novas descobertas em minha vida. Quero aproveitar cada momento, cada dia como se fosse o último..."Meu Carpe Diem"... Me arrependo de coisas que fiz, mas muito mais de coisas que deixei de fazer por medo, inseguraça, indecisão (maldita essa..rs), por isso não desperdiço oportunidades que me levam à crescer, à melhorar, ou apenas de aprender mais.

Sou curiosa, adoro ler (leitura é essencial para a vida), gosto de conhecer lugares, pessoas, mundos novos, a rotina não é muito apreciada pela minha pessoa (mas toda regra tem exceção), sinceridade e lealdade é um ponto forte na minha vida, me apego à quem gosto e quem está ao meu lado torço sempre pelo melhor!!!

Menina-Mulher, porque a vida deve ser temperada por muita alegria e uma dose exata de seriedade, pois onde há mais alegria, há mais verdade. De fato, a alegria é a coisa mais séria deste mundo e a seriedade é a coisa mais alegre desta vida.
Cada dia é um recomeço, cada lembrança tem seu signicado, cada momento tem sua peculiaridade.

Minha vida é muito mais do que um ponto fixo no horizonte... quero o brilho das estrelas, a imensidão do mar, quero viver a beleza e a pureza do olhar de uma criança...
Quero me desmanchar em risos, viver livre como o vôo de uma libélula...

Quero ser feliz...e agora!!!!!!!!

4 comentários:

Negâ disse...

Nossa tús es bem grande...rsrsr
Menina perfeito... pra conhecer mais de você!
:D
Beijosss

Clecia disse...

Você está certíssima! Tem mais de viver o agora e procurar ser feliz! Gostei do seu blog.Um abraço!

Teresa disse...

e vc não é a única hehehe
eu tb quero tudo isso de felicidade pra mim

=*

Dois Rios disse...

Oi Thefy,
Gostei dos teus "rabiscos". Gostei do teu blog. Gostei da tua visita.
Beijo,