segunda-feira, 4 de agosto de 2008

..."Pessoas" desagradáveis...


Se tem uma coisa super desagradável são pessoas que não sabem curtir um determinado lugar e só vão a estes para estragar o ambiente, sim, estou falando de "playboys".
Sábado fui ao Porão do Rock, um evento que acontece todo ano aqui em Brasília, onde reune várias bandas de rock nacionais e até internacionais e algumas mais conhecidas, como Pitty (que amooooo) e este ano ela simplesmente arrasou, foi ótimo o show dela, porém, entretanto, todavia, existem alguns babacas que não sabem curtir um evento, que não sabem se comportar, e de longe notava-se que não estavam ali para curtir, se quer tinham alguma coisa a ver com o evento, tenho pavor e passo bem longe desses idiotas.
Bom, o show estava ótimo, o som maravilhoso, a euforia à flor da pele, quando de repente começa um auê bem perto de onde estava e foi aquela bagunça, no meio dessa zorra toda roubaram meu celular e daí fiquei suuuuuper irada e com muito ódio, então não tive mais graça de continuar no evento e chamei minha irmã e meu irmão para irem embora, e quem começou a bagunça??Quem???Quem????Nem é difícil de imaginar né...
Não gosto muito de shows, prefiro que sejam em ambientes mais organizados e tal, mas também não tenho nada contra, o que me dá nos nervos é gente idiota, esses playboyzinhos por exemplo, que têm o cérebro vazio (ou cheio de ar) e o mais impressionante é que eles se acham alguma coisa...coitados...um bando de perdedores, fracassados, que levam a vida como se tivessem o direito de ferir o orgulho e até ferirem mesmo os outros.
Não sou roqueira de carteirinha, (minha irmã que foi junto sim, ela é roqueira meeesmooo), não ando caracterizada, exceto em alguns momentos, como nesse show, gosto do ambiente e não vejo esses lugares como muitos dizem, onde os roqueiros são todos drogados, imundos, que vivem como zumbis, não tem nada disso, é óbvio que em todo lugar tem gente assim, em todos os estilos musicais há gente com costumes e maneiras errôneas, mas não tenho preconceito, se não gosto de determinado estilo musical, simplesmente não ouço e não frequento, como também não fico defamando gente com o gosto diferente do meu.
Esse playboys por exemplo, são caras vazios, que nem se quer sabem o querem da vida, gostam de bagunçar, de atrapalhar, de marcar presença para demonstrarem que não têm medo de nada, mas no fundo são covardes e burros, por isso agem dessa forma, usam força porque o cérebro é do tamanho de uma ervilha, deve ser daí toda frustação de existência deles.
Bom, fora o meu celular que foi usurpado, o show foi ótimo e curti muito a noite...
Só queria mesmo desabafar sobre o inconveniente que as vezes passamos, devido a hipocresia e ignorância de alguns, que são a minoria claro, mas que conseguem serem enormemente desagradáveis...


P.s.Odeio meeeesmo playboys..ahh e coinscidentemente estava com uma blusa do Homer Simpson que ilustra bem como seria o cérebro desses playboys...(sou eu mesma na foto, não estranhem...rs)
...


Ganhei um Prêmio da Monique Lôbo, a garota simplesmente tem muito conteúdo, é fora do comum, adorei seu blog flor e o presentinho, fique super (hiper, mega, ultra) feliz e lisongeada claro, porque esse prêmio reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais...demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras... (Eita que eu fiquei emocionada...rs).

(Prêmio Dardos)

E o Prêmio Dardos tem algumas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem...(belê)
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio...(florzinha já está linkada)
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. (como eu não sei contar..rs...mandei para mais de quinze, tem mais pessoas queridas que queria enviar, mas não me lembrei de todos no momento, então quando for me lembrando, vou enviando, ahh e regras são para serem quebradas mesmo..rs..porque senão que graça teria..rs).

Repassando para:

Janaina

Talita

Lily

Juliana

Lility

Renata

Iza

Chá verde com limão (não sei seu nome flor..rs),

Nathália

Flãi Costa

Cristal

Uma bebida e um amor sem gelo por favor (não sei seu nome tb flor..rs)

Maria Fernanda

Bárbara

Inês

Mandy

17 comentários:

.Ná. disse...

Esse tipo de gente deveria viver numa jaula, pra ficar bem longe da gente mesmo...
BJos

Bárbara disse...

Pois é, fale isso aqui hj no trabalho a gente sai com medo de tudo, se ñ é de bandido, é de policia e ainda temos que andarmos previnidos desses ignorantes pois são isso que são esse playboys.
Otima semana querida !!!
Adorei o presente !

Bjossss

Monique Lôbo disse...

Odeio gente que vai num lugar só pra bagunçar,pra atrapalhar!
É a coisa mais idiota do mundo ir prum show só pra brigar,roubar,etc.Ao inves de aproveitar o momento,curtir,não,ficam fazendo besteira e atrapalhando quem não tem nada a ver com isso.
Abaixo a "playboyzada" baixo astral!
***
Tem um selo pra vc la no blog!
Bjs

Mandy disse...

Tbm não gosto deles! Só sabem se achar o centro do universo e arrumar confusão! Detesto briga!!!
A blusa demonstra isso msm... huahuahua

Texto muito bem abordado! E q bom q curtiu o show da Pitty!!!! *-*
Adoro rock!!! hehehe

E sobre seu comentário, eles são um casal q lutam por causas nobres msm, eles não fazem marketing!!!

BjO.

Pelos caminhos da vida. disse...

Retribuindo visita!

Infelizmente isso é a realidade de hoje.

Uma tarde iluminadad pra vc.


beijooo.

Marcelo disse...

Tem gente que esquece que é gente...
Conheço alguns assim, e tenho pena deles todos, sabe.
Mas um dia eles aprendem.

Beijinhos meus

~ Pri disse...

Que invejinha de vc... Queria estar em Brasília agora... ou que alguém que está aí, estivesse aqui :( hehe

Beijos ;*

Bárbara disse...

Nossa, toda vez que venho aqui, fico mais e mais envaidecida, adoro seu blog, vc fala super bem, escreve coisas perfeitas, que parece estar ecrevendo para mim ! Temos uma sintonia !!!
Obrigada !!!

Jana disse...

Ah queria obrigada pelo presentinho, sou tudo isso?

Beijos

Dois Rios disse...

Esses caras tem uma ervilha no lugar do cérebro. São quase irracionais.
---
Você tá me acostumando mal, hein flor? Desse jeito ninguém mais vai me aguentar, rss.

Beijos ternos,
Inês

Mandy disse...

Obrigada linda pelo selinho!!!

BjO.

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

Juliana disse...

ótima camiseta!
obrigada pelo selinho, adorei!
=)

Negâ disse...

Odeio também gente ignotante que se acha acima do bem o do mal.
Só pra atrapalhar diversão.
Adorei post ficou muito autentico.
P.S Ah...fico otima seu estilo roqueira. :D

Obrigada pelo selinho, ando meio cansada da blogsfera, mais to sempre por aqui.

:D

Beijos

Renata disse...

Querida, muito obrigada pelos presentinhos! E eu gosto de shows de rock, concordo quando vc diz que gente que age errado tem em todo estilo musical, e concordo mais ainda com o fato de achar um absurdo o povo que vai só pra atrapalhar a vida alheia. Que chato pelo celular, mas eu tbm adoro a Pitty.
Beijo.

http://bruxadeblu.zip.net

Lilith disse...

Minha linda:

OBRIGADOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

SEM PALAVRAS PRA AGRADECER!
QUE DELICIA VOLTAR DE VIAGEM E ENCONTRAR PRESENTINHO ESPERANDO A GENTE!
FIQUEI REALMENTE LISONGIADA, E QUASE QUE NÃO ACREDITEI QUE ERA MESMO PRA MIM!

E OLHA, EU TO NO MAIOR CAOS PÓS VIAGEM, COM UM MONTE DE PENDENCIAS DOMÉSTICAS PRA RESOLVER, VOLTA AS AULAS E TAL, E NÃO TIVE TEMPO DE ESCREVER O POST DE AGRADECIMENTO E INDICAÇÕES DO SELO, MAS EU PROMETO PROMETO PROMETO, QUE SERÁ MINHA PRÓXIMA PRIORIDADE TÁ!

NO MEU PRÓXIMO POST, VC ESTARÁ MERECIDAMENTE LINKADA, E O SELINHO DISTRIBUIDO!

BJ IMENSO FLOR!

Juliany Alencar disse...

Thefy, adorei o visu. Muito stile a blusa!


beijossssssssssssssss