sábado, 2 de agosto de 2008

...Sou mais eu...


Simplesmente tem horas que dá vontade de jogar tudo para o alto e perder as estribeiras.
Como é complicado confiar nas pessoas, nossa, ultimamente tenho passado por várias provações, tanto na minha vida pessoal quanto na profissional.
Tem horas que dá medo se aproximar de certas pessoas, porque não dá para saber se onde você pisa é seguro, pior ainda, quem você achava que poderia confiar em todos os momentos vem e te esfaqueia pelas costas.
Não estou revoltada (não mais), vejo que não vale a pena perder tempo com gente burra, ignorante, invejosa e falsa. As rugas começam a aparecer quando estamos muito estressadas, então agora eu dou gargalhada, (de deboche se preciso), porque assim essas criaturas do além se remoem de ódio quando percebem que não dou a mínima e estou vivendo a minha vida do jeito que eu quero!!!!
Como minha mãe diz, cobra agente mata pisando na cabeça, então vou esmaga-las com meus scarpins salto agulha...
Estou passando por uma fase meio turbulenta, nem tudo está sendo positivo, mas pelo menos estou tentando tirar proveito de tudo, afinal, conhecimento nunca é demais, e mesmo que algo nos faça chorar (de raiva) devemos aprender para não mais tomar o mesmo caminho.
A todo momento há provações em nossa vida e quero passar por cada uma e vence-las ao máximo, afinal, somente eu sei do que sou capaz para chegar onde quero e não vou deixar ninguém se meter no meu caminho, ao menos se for para me atrapalhar, porque se for para ajudar, será muito bem vindo.

P.s...Anjos existem e não perco a fé nunca, pois se não a tivesse não mais existiria!!!

...

Ganhei um mimo foofo da Talita do "TMP Viral", a garota simplesmente é maravilhosa e super autêntica, adoro o blog dela e já virou mania, obrigada flor, ameeeei...


Repassando para: Dois Rios (Não sei seu nome flor..rs), Renata, Maria Fernanda, Mandy, Bárbara, Tati, Nêga.

12 comentários:

Ayan disse...

Querida Thefy,
Nem precisava dizer que eu fiquei toda boba com o selinho, né? Afagos inesperados têm sabor de fruta doce. Fiquei super feliz. Brigadinha pelo carinho, viu?. A propósito o meu nome é Inês. Culpa minha que nunca assino meus comentários. Vou tentar me corrigir, rss...
---
Quanto ao seu post, a vida é como ondas. Um dia estamos lá em cima e outros meio que rastejando na areia, porém as intempéries fortalecem e nos dão mais vivência.

Beijos, minha flor,

Dois Rios disse...

Ops! A Ivy aí de cima sou eu,rss... é que não percebi que estava logada na minha conta particular. Sorry!

Beijos,
Inês

Mandy disse...

Isso msm linda, esmague todas com seus scarpins fabuloso!!!
Realmente tem cada gente nesse mundo, mas como vc msm disse não tem nada pior qnd vc confia numa pessoa e ela acaba mostrando q vc cometeu um grande erro!!!

Tenha um bom fds linda...
BjO.

JoaoLuis disse...

Adorei seu blog.
Beijos!

Monique Lôbo disse...

É muito triste quando nos decepcionamos com alguem,principalmente quando é uma "apunhalada pelas costas",pior ainda.Mas mesmo assim ainda podemos nos levantar,e aí é melhor ainda,mostrar que somos maiores do que qualquer mal que possam fazer contra nós,e que acima de tudo somos maiores do que essas pessoas.
E aí é bola pra frente,tira o aprendizado que ganhamos com esses percausos,e enterra o resto!
Parabéns pelo blog!!!!

Lily disse...

Acostume-se pois gente assim vc encontrará em todos os momentos da sua vida! O lance é ser mais vc msm, viver sua vida, fazer o melhor possível e ligar o foda-se!

E, sempre q der, se livrar dessa gente (como eu fiz há pouco tempo)!

Bjkssss

Tatah Marley's Confissões disse...

Como diria uma trecho da musica do Jah live :

' a boa vibração, depende da sua decepção..'

Não precisa nem gostar/ouvir reggar pra entender e enquadrar essa frase ao cotidiano. O fato é que durante toda a vida SEMPRE vão ter pessoas ali, prontinha pra te derrubar e puxar teu tapete.. E a cada escorregão, a gente volta mais forte, e aprende a cair cada vez menos na conversa dessa gente!
De 100 numeros que tem no teu cel, por exemplo.. tu pode tirar 10 que são teus amigos.. e daqui a uns 30 anos vce vai perceber que desses 10 mal sobraram 3. A vida é assim, e como eu costumo dizer, prefiro ficar só do que mal acompanhada.. pior do que um namorado traira, é um amigo assim.

beeeeijo
e não se deixe abater!
;*

Clecia disse...

Todos nós temos momentos turbulentos assim.Você vai superar essa fase. Bjos e uma ótima semana!

Dois Rios disse...

Coloquei o selinho que você me deu no menu que fica do lado direito do blog. Doce relíquia.

Beijos agradecidos,
Inês

meus instantes e momentos disse...

dando mais um passeio em seu blog, gosto de voltar aqui.
Maurizio

Jana disse...

É isso ai menina, canta o Mantra pra eles VAITOMARNOCU

Beijos

Regular Joe disse...

Que estranho... por que é que, às vezes, eu venho aqui, e acho que deveria ter escrito algumas coisas que você escreveu?
Me descreveu...
Beijinhos, muitos!