sábado, 4 de outubro de 2008

...Caminhando...


Cada dia, novas conquistas, novos sonhos, amizades, caminhos novos a percorrer...
Nada é tão fácil como gostariamos, mas não há nada impossível, não quando a vontadade e perseverança gritam mais alto e a fé é inabalável.
Muitas coisas estão acontecenco, para melhor graças à Deus, mudanças repentinas, conquistas inesperadas e sonhos se realizando, ainda há muito chão pela frente, o caminho é árduo, o clima não ajuda, as pessoas à sua volta não desejam ou se quer vibram com o seu sucesso, disso tudo tiro muito proveito e experiência, faço de cada obstáculo um degrau a mais para a minha vitória e pessoas que não acrescentam em nada em minha vida tomo a maior distância possível.
As vezes me pego sonhando alto, com tudo, (até com a falta de um namorado..rs) e tento captar toda força que consigo para não me abalar com as adversidades que são inúmeras.
Não sei se essa falta de confiança que tenho nas pessoas me traz benefícios, mas a cada dia me decepciono mais com pessoas que achava ser sinceras e verdadeiras, não que todos devem agradar uns aos outros, mas lealdade na minha concepção é a integridade moral que uma pessoa deve à outra, no mínimo.
Não sei ser falsa ou esconder algo de alguem que gosto, é ai que as vezes acabo magoando muita gente, por ser simplesmente verdadeira e direta e por odiar enrrolação e falta de bom senso.
A proximidade do meu aniversário está me deixando mais pensativa quanto à minha vida, o que eu tenho feito, o que consegui até agora, o que virá pela frente, a vontade desesperada de viver bem cada minuto da minha vida, a busca incessante pelo sucesso...
....
...Tempos jogados ao vento, atos que talvez não me levem a nada, tudo pelo prazer, da companhia, da conversa, da carência, do desejo...palavras que me levam às nuvens, mas a ausência me disperta a realidade.
...Saudade maltrata, então não quero mais querer, não quero mais te-lo, sentir seu perfume no abraço, sua voz ao meu ouvido...
....(eu)...pensando em você...
...(ele)...se quer te esqueçi por um segundo...(trechinho de uma conversa gostosa)

As vezes a surpresa vale mais que o fato...é esperar para ver...ou não..rs

P.s.acho que estou carente demais..rsrs


12 comentários:

Vaninha® disse...

De vez em quando me pego pensando na vida...desejando, querendo...é uma eterna busca.
Bjs

Tiffany disse...

Oii, vim avisar que mudei de blog.

dá uma passada lá mais tarde :)

http://shecamesincolors.blogspot.com

Mariana Valente disse...

carente menina??? bem vinda ao clube... sei bem como é isso

bom findi pra ti viu?

beijocas!

Sentimental ♥ disse...

Ah, um pouco de carência faz bem... beijos

bsh disse...

Um novo dia é uma nova aventura, novas experiências.

Somos nós que construimos esse novo dia com novos sonhos.

Temos que ser acima de tudo, fortes e conscientes do que queremos diariamente e para o nosso futuro.

Perfeito.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Bárbara disse...

Que saudade!! Vc sumiu !!!

Bjoss

Negâ disse...

Carência não é legal... :( estou um pouco carente também.
Mas não será isso que vai me abalar, respeito, fidelidade são tudo. Lindo pots.
A Flor to de volta lá no meu cantinho.
Beijosssssss

Talita Corrêa disse...

Para mim, fazer aniversário é como mudar de ano... "Adeus ano velho, feliz ano novo".

Confie... é assim que estou também.

Beijocas.

Mandy disse...

Flor andei muito sumida msm né...

mas voltei agora msm, saudades d+ daki do seu blog!!!

^^

BjO.

Anônimo disse...

Existem períodos assim em que as reflexões se fazem na mesma proporção das conquistas. São elas que nos fazem delinear os caminhos que julgamos necessários, como também nos surpreendem quando nos alertam para os rumos que a vida está tomando e que não são os mais indicados. Enfim, amiga, viver é também construir paradas para os conflitos internos se manifestarem.

Como sempre, teus textos nos trazendo subsídios para um repensar de vida.

Fica uma estrela no teu sonhar, e um beijo no coração, com carinho.

Bárbara disse...

Sentindo falta de vc !! rsrs... por onde andas ?

Bjosss

Unknown disse...

todos passamos por isso.. é dificil neh?
mas se alguém tem sensibilidade para ver o lado positivo é vc. acredite

ps. estava commuitas saudades daqui!