segunda-feira, 20 de outubro de 2008

...Meu dia...minha vitória...


Mais um ano, mais uma vitória!!!
Hoje é meu aniversário e só quero pensar em coisas positivas, que somente acrescentam em minha vida...

Este ano foi cheio de surpresas, alegrias, tristezas, euforias, sonhos, desilusões, vitórias...
Me sinto feliz e realizada em parte, afinal, sou perfeccionista demais para estar satisfeita com tudo e exigente exageradamente comigo mesma, já que quero ser melhor a cada dia e conquistar tudo o que desejo.
Tudo acontecendo em seu tempo certo, afinal, nada é na nossa hora, mas sim de quem sabe exatamente o que é melhor para nós, dessa forma vou aceitando e vivendo cada passo de uma vez, Deus olhando por mim e iluminando meu caminho sempre, para que eu faça as escolhas certas e viva em paz...

Comemorações a parte, sábado foi dia de curtir regado à tequila, lugar quente, companhia mais quente ainda e super agradável...tudo pela felicidade, a minha claro...kkkkk

Viver é uma contagem regressiva, definitivamente, talvez não esteja preparada para todas as adversidades que virão, mas de uma coisa tenho certeza, eu vou até o final, custe o que me custar, não abro mão de nenhum sonho, de nenhuma conquista, porque a vida é única ,
feita de instantes que marcam para sempre, não vou esperar adquirir tudo o que almejo para ser feliz, o agora é o que importa, é o que eu tenho e não vou mais desperdiçar se quer um minuto, vou ser feliz, viver intensamente, cada passo, cada sorriso, porque a felicidade vale a pena!!!
...

P.s.A foto já tem um tempinho mas está valendo..rs
P.s. Desculpem o sumiço, mas realmente minha vida deu uma reviravolta e estou sem tempo para dedicar-me tanto quanto gostaria ao blog e principalmente às amizades aqui conquistadas, fica um beijo enorme à todos e vamos curtir a vida!!!

24 comentários:

Sentimental ♥ disse...

PARABÉNS...
Saúde, paz, amor, grandes realizações e muita luz.
beijos

Cris Medeiros disse...

Parabéns, linda! que seus melhores sonhos se realizem!

Beijocas

Negâ disse...

Feliz niver, que os seus sonhos se realizem, que a felicidade invada sua vida sem pedir permissão, que os seus dias sejam longos de satisfação e conquistas.

Beijos

Mariana Valente disse...

Parabens atrasado querida!!!
td de mto maravilhoso na sua vida viu???

beijocas e qdo puder, apareça :)

Andrea Mentor disse...

Parabéns Thefyyyyyyy! Toda felicidade do mundo!! Beijo

Bárbara disse...

Amadinha!!! Parabens atrazado, mas como vc ñ deu sinal de vida... bom eu sempre passo por aqui para saber se tem alguma novidade, bom mesmo é saber que a sua vida esta andando muito bem, sem tempo isso quer dizer que tem muitas coisas acontecendo !
Espero que vc arrume um tempinho para dar noticias para as suas amigas... estou nessa tá? !
Mega saudade !!!

Vaninha® disse...

Parabéns atrasado mas é de coração!!!!!!!!!!

Regular Joe disse...

Querida, cheguei atrasado (como a tal da justiça, que tarda, mas -dizem- não falta), mas creio que ainda em tempo de cumprimentar você.
Deixo-lhe meus beijos mais carinhosos, meus melhores desejos e os mimos mais especiais, para esta data assim tão singular.
Votos sinceros do amigo virtual João

Do Jeito Que Eu Sou disse...

poxa, muuuuuuuito atrasada mais ta valendo......parabens, toda felicidade, saude, paz, amor, prosperidade.....que Deus te abençoe grandemente, q vc continue assim, cheia de garra, força de vontade, objetiva...vc é sem duvida uma grande mulher...parabens
felicidades 1000 pra ti
grande bju

O Profeta disse...

Porque o pensamento é milhafre
O infinito e o incomensurável
O orvalho das pequenas coisas
Uma breve prece, uma aventura notável

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés


Boa semana


Mágico beijo

Alexandre Gil disse...

"As paredes de minha infância eram limpas.

Mas hj eu acho que deveria tê-las pichado". (Nilza Fernades)

Piche as suas

Feliz e abençoado aniversário - q a Virgem Mae do ceu e da terra, seja companhia constante na tua vida

PARABÉNS!

Anônimo disse...

Sete dias depois desejo-lhe Feliz Aniversário...Mas tudo bem vc não postou nada desde então, assim tá valendo como no dia. Tuda a felicidade do mundo e mais 358 dias para curtir seu aniversário. beijos

Anônimo disse...

Bom, primeira vez que venho aqui, e deparo-me com seu aniversário! Parabéns mesmo! Que Deus guie seus passos e te faça muito feliz! Gostei do seu espaço e estou te linkando! Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns... atrasado!!! Muitas felicidades! Beijoks...

Clecia disse...

Cheguei atrasada para o aniversário, mas tá valendo, né? Felicidades! :) Bjos!

Junkie Careta disse...

Parabéns!

Deus abençoe seus sonhos, sua vida, sua família.

"Todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia".

Grande abraço

Anônimo disse...

Querida, parabéns com atraso, mas com carinho genuíno.


beijo

Amanda disse...

Olá, encontrei seu blog por acaso... estou passando por algumas dificuldades, me decepcionei com certas pessoas, a quem eu realmente considerava como amigos.. estava a procura de pensamentos inspiradores e parei aqui na sua página. Obrigada pelas palavras ditas, que apesar das circumstâncias, me ajudou bastante. Espero que vc possa realizar seus objetivos e que possa ter muitas alegrias! Voltarei aqui mais vezes...
Bjo

Amanda

Lilith disse...

Oie !

tem sorteio do meu niver lá no Amores. Passa lá pra participar!!!

Bj imenso

Bárbara disse...

Saudade !!!

Bjos

Bárbara disse...

Que saudade menina !!

Regular Joe disse...

Saudades de você,linda!
Beijinhos mil do João

- Moisés Correia - disse...

Para vós amigos… de reflexão,
uma natividade de prosperarão
e um ano novo também,
de rostos risonhos,
com realizações de vossos sonhos…
Num vislumbrar de um novo mundo
poetizar a paz e harmonia
cantando todos de mãos dadas
na sintonia da alegria.

Um Bom Natal.
.
.
.
Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Sucesso
Realizações Luz
Respeito harmonia
Saúde solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade Boa sorte
Sinceridade Estima Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
!!!!
!!!!
!!!!
.
.
-Manzas-

Talita Corrêa disse...

Sumidaaaaaaaa