segunda-feira, 20 de outubro de 2008

...Meu dia...minha vitória...


Mais um ano, mais uma vitória!!!
Hoje é meu aniversário e só quero pensar em coisas positivas, que somente acrescentam em minha vida...

Este ano foi cheio de surpresas, alegrias, tristezas, euforias, sonhos, desilusões, vitórias...
Me sinto feliz e realizada em parte, afinal, sou perfeccionista demais para estar satisfeita com tudo e exigente exageradamente comigo mesma, já que quero ser melhor a cada dia e conquistar tudo o que desejo.
Tudo acontecendo em seu tempo certo, afinal, nada é na nossa hora, mas sim de quem sabe exatamente o que é melhor para nós, dessa forma vou aceitando e vivendo cada passo de uma vez, Deus olhando por mim e iluminando meu caminho sempre, para que eu faça as escolhas certas e viva em paz...

Comemorações a parte, sábado foi dia de curtir regado à tequila, lugar quente, companhia mais quente ainda e super agradável...tudo pela felicidade, a minha claro...kkkkk

Viver é uma contagem regressiva, definitivamente, talvez não esteja preparada para todas as adversidades que virão, mas de uma coisa tenho certeza, eu vou até o final, custe o que me custar, não abro mão de nenhum sonho, de nenhuma conquista, porque a vida é única ,
feita de instantes que marcam para sempre, não vou esperar adquirir tudo o que almejo para ser feliz, o agora é o que importa, é o que eu tenho e não vou mais desperdiçar se quer um minuto, vou ser feliz, viver intensamente, cada passo, cada sorriso, porque a felicidade vale a pena!!!
...

P.s.A foto já tem um tempinho mas está valendo..rs
P.s. Desculpem o sumiço, mas realmente minha vida deu uma reviravolta e estou sem tempo para dedicar-me tanto quanto gostaria ao blog e principalmente às amizades aqui conquistadas, fica um beijo enorme à todos e vamos curtir a vida!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

...Você é...



Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava. Você é os nervos à flor da pele no vestibular, os segredos que guardou. Você é a praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema. Você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai. Você é o que você lembra.

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas. Você é o que você chora.

Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, você é o pêlo do braço que eriça, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta. Você é as palavras ditas para ajudar, os gritos destrancados da garganta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo. Você é o que você desnuda.

Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar. Você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá. Você é aquele que rema, que cansado não desiste, você é a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta. Você é o que você queima.

Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta. Você é os direitos que tem, os deveres que se obriga. Você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca. Você é o que você pleiteia.


Martha Medeiros

...

Ultimamente uma revolução vem acontecendo em minha vida, voltei a morar na casa dos meus pais, com meus irmãos e uma fofura que é nossa vida, minha afilhada linda (e suuuuper danada..rs) Mudei de emprego, no mesmo ramo e empresa, mas função diferente e responsabilidade muito maior.

Tantas mudanças me fazem refletir sobre a vida, o que eu fiz, o que tenho feito, o que será daqui em diante, quero mais, vou conseguir...

Tanta coisa vem em minha mente, o passo seguinte tende a ser mais firme...é o que quero...

Mas infelizmente o que não muda em minha vida é a inveja alheia, Deus do Céu, quanto mais rezo mais assombração me apareçe.

Eu não sei se EU que estou errada, ou se é o mundo à minha volta...será que é tão difícil desejar o bem ao próximo?? Ao menos para mim é super fácil... Não consigo ser falsa ou hipócrita, falo na cara o que penso, deixando de gostar de mim ou não, o mais importante é ser verdadeiro, então fico analizando o quanto eu incomodo, (caramba...muuuuito...rs).

Acho que o brilho realmente ofusca os olhos alheios...enquanto isso vou vivendo minha vida, feliz, realizando e conquistando mais a cada dia, ao lado de quem amo e admiro..

É assim a vida, enquanto uns esbanjam felicidade, outros se remoem por dentro, por não terem a mínima capacidade de chegar aonde você chegou...

...Porque somos a vida que levamos, com nossos erros e acertos, qualidades e defeitos, sorrisos e lágrimas...


P.s. Penso, logo, surto!!!!!!






sábado, 4 de outubro de 2008

...Caminhando...


Cada dia, novas conquistas, novos sonhos, amizades, caminhos novos a percorrer...
Nada é tão fácil como gostariamos, mas não há nada impossível, não quando a vontadade e perseverança gritam mais alto e a fé é inabalável.
Muitas coisas estão acontecenco, para melhor graças à Deus, mudanças repentinas, conquistas inesperadas e sonhos se realizando, ainda há muito chão pela frente, o caminho é árduo, o clima não ajuda, as pessoas à sua volta não desejam ou se quer vibram com o seu sucesso, disso tudo tiro muito proveito e experiência, faço de cada obstáculo um degrau a mais para a minha vitória e pessoas que não acrescentam em nada em minha vida tomo a maior distância possível.
As vezes me pego sonhando alto, com tudo, (até com a falta de um namorado..rs) e tento captar toda força que consigo para não me abalar com as adversidades que são inúmeras.
Não sei se essa falta de confiança que tenho nas pessoas me traz benefícios, mas a cada dia me decepciono mais com pessoas que achava ser sinceras e verdadeiras, não que todos devem agradar uns aos outros, mas lealdade na minha concepção é a integridade moral que uma pessoa deve à outra, no mínimo.
Não sei ser falsa ou esconder algo de alguem que gosto, é ai que as vezes acabo magoando muita gente, por ser simplesmente verdadeira e direta e por odiar enrrolação e falta de bom senso.
A proximidade do meu aniversário está me deixando mais pensativa quanto à minha vida, o que eu tenho feito, o que consegui até agora, o que virá pela frente, a vontade desesperada de viver bem cada minuto da minha vida, a busca incessante pelo sucesso...
....
...Tempos jogados ao vento, atos que talvez não me levem a nada, tudo pelo prazer, da companhia, da conversa, da carência, do desejo...palavras que me levam às nuvens, mas a ausência me disperta a realidade.
...Saudade maltrata, então não quero mais querer, não quero mais te-lo, sentir seu perfume no abraço, sua voz ao meu ouvido...
....(eu)...pensando em você...
...(ele)...se quer te esqueçi por um segundo...(trechinho de uma conversa gostosa)

As vezes a surpresa vale mais que o fato...é esperar para ver...ou não..rs

P.s.acho que estou carente demais..rsrs