terça-feira, 22 de julho de 2008

...Quero sentimento verdadeiro...


É difícil, digo até quase impossível saber o que passa pela cabeça das pessoas, tudo as vezes parece tão complexo, tão difícil de ser alcançado, principalmente diante de certa situação (a paixão..aff), tenho tentado ser a mais racional possível, tentado me afastar do que possa vir a me magoar, me deixar dependente (o que de fato destesto), mas não adianta, quando ela vem é complicado, não tem como fugir.
Sinto saudade do perfume, do olhar, do sorrido, das palavras ao pé do ouvido, das mãos, do seu toque, seu carinho, seu abraço, ah o abraço, tão gostoso que me derreto toda, onde me sinto protegida, desejada, amada...
Mas não é tão fácil administrar o coração, ainda mais quando eu decidi que agora quem manda sou eu e vai ser assim! (bem que poderia ser tão fácil quanto falar..rs)
...Estava eu na minha, tentando esqueçer uma decepção, quando de mansinho ele chega, sem pedir licença, invadindo meu espaço, meu mundo, meu ser...
Mas estou tentando ser racional, não quero me envolver demais, não que eu seja covarde, mas já cansada de tudo o que me feriu um dia...
Lógico que devo pensar no presente, no agora, mas estou com medo, sim, com muito medo de me encher de expectativas e no final não ser nada do que eu queria, do que eu precisava, do que eu desejei tanto.
Cansei mesmo, claro que não vou me afastar totalmente por medo, deixar de viver emoções ao lado dele (que são muitas..rs), mas enquanto não tiver uma certeza, não vou entregar meu coração que é exigente.
Quero o beijo apaixonado, seu perfume no meu corpo, aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte, suas mãos entre meus cabelos dizendo que sou sua, e é só meu...
O que eu quero é sentimento verdadeiro...
Será que é pedir muito?!?!

21 comentários:

Vívian Oliveira disse...

Não é pedir muito não...Da mesma forma que se entregar é apenas o começo...

Se entregue, não viva a metade se vc pode viver por compelto... Temos que aprender e para aprender é preciso se entregar por compelto, não fique com um pé atrás, coloco os dois na frente e vá viver... Vá amar, vá sofre.. Seja o q for... Vá completa!!!

Bjos!!!

Dois Rios disse...

Sentimento verdadeiro existe e não é pedir muito, só que no amor, ainda que seja verdadeiro, as vezes tem um fim.
Não viva à meia-taça. Não vale a pena. Deixe-a transbordar. Só assim você matará a sua sede de viver e de amar. Se a taça quebrar invente outra e encha-a novamente.
Beijo,

Jana disse...

ah eu ando querendo tb, talvez. só talvez tenha achado (epifania rs)

beijos

Renata disse...

Hoje em dia, sentimento verdadeiro é difícil.... mas não é impossível. Um dia ele chega.
Beijos.
http://bruxadeblu.zip.net

~ Pri disse...

É minha amiga, parece que estamos no mesmo barco. Se entregar à paixão, ou recuar para não correr o risco? Eu escolhi a primeira opção. Isso deve acontecer todos os dias, todas as horas... mas creio que o que dê a "graça" da coisa, seja esse risco, esse perigo que temos que enfrentar. Afinal, que graça teria a vida se não fossem as decepções que desencadeiam tardes no sofá de casa enchendo a cara de brigadeiro na panela e assistindo à "O amor pode dar certo" na seção da tarde?
É um risco, mas um risco levemente encantador.

Lilith disse...

Muitas vezes, por medo, deixamos de fazer algumas coisas na vida que não teremos uma segunda chance, e lá, um pouco mais à frente, ficamos a nos perguntar o "porque" de termos fugido!
Ocorre que eu acredito que isso pode acontecer em várias situações, menos em uma: NO AMOR!
Não se ama pela metade. Não se apaixona mais ou menos. O coração é um cara marrudo, tinhoso, e não aceita meios termos. Ele quer tudo, e por inteiro. Qdo ama e qdo sofre!
Por isso, se vc pedisse minha opinião,(o que não foi o caso!kkk) eu te diria:

Pode até lutar e relutar. Só vai prolongar o tempo da ansiedade. O amor já está aí, e não pediu, nem vai pedir sua autorização pra fazer o seu serviço dentro de ti!

Adorei seu blog!
Voltarei mais vezes.
Bjs

Ex-corpianoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ex-corpianoo disse...

Talvez seja pedir muito, talvez nao seja nada, mas como saber?!

Eu acho que tem como controlar sim os sentimentos, eu sei como é dificil e vitar as passadinhas na frente da casa,ou as desculpas q inventamos a nos mesmos pra ve-los.
Eu tbm tava no começo de um relacionamento e eu queria me jogar de cabeça, mas percebi que estavamos em ritimos diferentes, e ai freiei,desacelerei, e agora andamos no mesmo ritimo , e esta funcionando, eu tava muito em cima correndo atraz, querendo o amor, a paixao, ele agia como se eu nao quisesse ele, ele nao ia se importar neim fica correndo atraz e que ia perder e ficar sofrendo era eu, e eu acreditei nisso, e depois pensei," eu perdendo?! ... jamais quem vai perder é ele", e agora ele viu q nao soh sou eu q perco se ele nao se esforça!
Nao fico em cima como antes, ele ta mais carinhoso, e sinto ateh um insegurança da parte dele as vezes, e isso me faz feliz, eu sei que é ruim esse jogo, mas se vc nao joga vc perde, entao entre pra ganhar ou pelo menos pra empatar!!!
hihihihi, mas nao perca o controle da situação


bjOOOo

Mandy disse...

Realmente depois q a gente já sofreu tanto fik dificil se entregar completamente a um novo amor...
Sei por experiência própria! A únik coisa q posso dizer é o q sempre digo pra mim msm, vai com calma, só assim vc não corre o risco de se magoar!

^^

Obrigada por me linkar flor, vou te linkar tbm no meu blog ta...

BjO

Bárbara disse...

Me identifiquei com seu post !
Vou continuar lendo seus post, mas já adianto que amei.
Bjos

Cin disse...

Vc não está pedindo nada a mais do que merece. Afinal quem não quer algo bonito, grande e inteiro? Ninguem deve aceitar migalhas.
Bjinhos!

Vaninha® disse...

Vinha tem razão...vai lá...se jogue, vc só vai saber se deu certo se tentar...eu to tentando...rsrsrsrs
Bjs grandes.

O Profeta disse...

Acho que devias ter tudo isso...sem pedir...


Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

Nathália E. disse...

Infelizmente, nem sempre a lógica e a racionalidade aparecem quando precisamos.
E é difícil mantê-las pelo menos por perto.

Beijo!

Teresa disse...

As vezes se apaixonar é inevtável!

=*

Lilith disse...

Querida, obrigada pela sua visita e pelo seu coment!
Fico feliz por vc ter passado por lá, e te garanto: Estarei sempre por aqui!
BJS

Talita Corrêa disse...

Eu estou mais confusa que barata tonta nos assuntos do amor.
Aiiii... complicado viu.

Bjs

Iara De Dupont disse...

Adorei teu blog! Se puder me visite,http://sindromemm.blogspot.com

Anônimo disse...

Deixamos muitas vezes a emoção falar mais alto e quando voltamos a razão encontramo-nos totalmente envolvida por um amor que idealizamos verdadeiro e a partir daí a realidade começa mostrar se valeu ou não a pena se entregar completamente a esse sentimento que só nos conroi por dentro.

Anônimo disse...

Me identifiquei muito com suas postagens... De agora em diante me tornarei visitante assídua do seu blog! Parabéns!! Sucesso!

meus instantes e momentos disse...

eu gosto muito e de muito sempre.Gosto de completar e mais um pouco.